A MARCA

Ao iniciar-se na vida empresarial, Oscar Martins, bacharel em direito, realizou várias tentativas em diversos ramos de atividades. Iniciou sua aventura com apenas 18 anos, após retornar de um intercâmbio nos Estados Unidos, quando se candidatou a vereador e, por menos de cem votos, deixou de ser eleito. Empreendeu, ainda, em pré-moldados, factoring, bolsa de valores, prestou serviços agrícolas, além de criar uma trading após passar algum tempo em Guangzhou na China. 

 

Já exausto de custear todas essas tentativas frustradas, seu pai impôs que iniciasse o curso preparatório para a OAB. Nesse período de estudos, Oscar conheceu um tipo diferente de cachaça e resolveu iniciar uma produção própria no alambique que sua família mantém em Quirinópolis-GO, onde são produtores de cana de açúcar.

 

Estava aí o motivo ideal para realizar uma festa, que inicialmente seria para divulgação da nova bebida, a qual foi patenteada de Cachaça Óscar.

 

Com o empenho de 49 amigos de diversas cidades do Brasil, aliada a uma inovadora campanha de marketing em mídias sociais, a Festa que seria para 600 pessoas, transformou-se num megaevento que reuniu mais de 4 mil pessoas na cidade de Goiânia.  

 

Após a enorme repercussão do evento e ampla aprovação do público, Oscar teve a certeza de que esse seria o ramo de atividade em que atuaria. No entanto, para manter o alto nível dos eventos, foi necessário constituir uma agência, que hoje conta com 7 profissionais, cujo foco é qualidade e inovação. Na véspera e durante a festa, essa equipe passa a ter diretamente mais de 500 colaboradores.

 

Conhecido entre os amigos por ser um perfeccionista nato, Oscar procura sempre ponderar suas escolhas, aplicando os melhores recursos disponíveis, sem jamais permitir, porém, que o deslumbre ofusque o propósito final.