1ª EDIÇÃO
2014

A festa foi realizada no Goiânia Golf Club, no dia 24 de maio, com o apoio de uma agencia local. Porém, o que inicialmente seria um evento para 600 pessoas, viralizou-se de tal forma nas redes sociais por meio de uma campanha de marketing inovadora, que conseguiu atrair um público de 4.200 jovens de várias cidades do Brasil. Além de contar com open bar premium e um público seleto, o destaque da festa foi a aplicação do conceito europeu de evento open air.

2ª EDIÇÃO
2015

Logo após o término da primeira edição, o idealizador do projeto, Óscar Martins, se dedicou full time na produção da segunda edição da festa. Se preocupou em conhecer vários eventos e festivais famosos ao redor do mundo, buscando referências. No segundo ano, a festa foi sediada na Estância JC, no dia 23 de maio, contando com um público recorde de 6.000 pessoas, desta vez assinada pela recém-criada Agência Óscar. O elenco contou com show pirotécnico, performances artísticas, palco de LED de 185 m², entre outros diferenciais.

3ª EDIÇÃO
2016

Para essa edição, Óscar Martins sentiu a necessidade de selecionar com o máximo de precisão o público da festa, criando uma plataforma que direciona a venda de ingressos às pessoas com o perfil do evento, que foram previamente cadastradas. Também sediada na Estância JC, a festa foi realizada no dia 11 de junho.

4ª EDIÇÃO
2017

Nesta última edição, tivemos novidades significativas, que foram responsáveis por consagrar a festa como Espetáculo Óscar. O evento passou a ter horário limite de entrada, possibilitando ao público participar da experiência do evento nos mínimos detalhes, que seguiu um roteiro especialmente criado para aquela noite, contando com várias performances artísticas e shows pirotécnicos, extremamente sincronizados com cada momento da festa.

Espetáculo ÓSCAR

O Espetáculo em forma de festa que mudou o conceito de evento Open Air no Brasil, esta é a Festa Óscar.